PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Viva Dona Mathilde completou 100 anos e comemorou com celebração da palavra, em Ação de Graças, na CEB São Pedro, bairro São Pedro, Barra Mansa

Exemplo de longevidade: Nascida em 14 de março de 1924, em Getulândia, Distrito de Rio Claro, dona Mathilde como é conhecida, moradora do bairro São Pedro, Barra Mansa completou 100 anos, a nova centenária, é vitalidade pura! Para marcar a data, e homenagear dona Mathilde, a CEB São Pedro, Paróquia São Sebastião, Barra Mansa celebrou a palavra, em ação de graças, dirigida pela ministra da palavra, Maria Isabel Klinger, reunindo familiares e membros da comunidade.

“Hoje é um dia especial para dona Mathilde, familiares e toda a comunidade, que se alegra em poder celebrar, homenagear e dar graças a Deus por sua vida, marcada pela força do trabalho, da humildade, sinceridade e força da mulher. O Evangelho de hoje, destaca exatamente a questão do amor ao próximo, a qual todos nós temos que praticar em vida, assim como dona Mathilde vem nos demonstrando com seu testemunho, o que nos enche de esperança por sua trajetória de alegria de viver”, destacou a ministra Maria Isabel.

Após a celebração, teve confraternização, momento de homenagens dos amigos a dona Mathilde com músicas clássicas da MPB e o tradicional canto do Parabéns e corte do bolo centenário.

“Agradeço a presença de todos! Que bom poder estar com todos. Obrigado!”, disse dona Mathilde.

 

Vagner Mattos