PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Pastoral da Criança da CEB Nossa Senhora Aparecida realiza Ação de Graças na Boa Sorte

A Pastoral da Criança da CEB Nossa Senhora Aparecida, bairro Boa Sorte, promoveu uma Ação de Graças no 19 de outubro. A confraternização foi no pátio da igreja com direito a bolo, algodão doce, refrigerantes, sucos, espaço de lazer com cama elástica, pula-pula para as crianças, acompanhadas de seus pais e das lideranças da pastoral. A líder da Pastoral da Criança, Antônia da Silva, explica que o terceiro sábado do mês, de 14h às 17h30, é um momento privilegiado para acolher as famílias participantes da pastoral que levam seus filhos para avaliação mensal dos serviços prestados pela entidade.

 

- É a nossa missão, uma ação de graça com lanche, partilha e a pesagem de cerca de 70 crianças que não têm espaço para brincar em suas casas por falta de quintal, e aqui no pátio da igreja, temos este privilégio. Elas não querem ir embora, uma alegria total - destacou Antônia.

 

- As crianças amaram esta confraternização, fundamental para o seu envolvimento e amadurecimento comunitário - disse Thalita Crízio.

 

Vagner Mattos