PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Missa do da Ceia do Senhor da Páscoa na CEB Bom Jesus, bairro Monte Cristo: “Todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes deste cálice proclamais a morte do Senhor”

A CEB Bom Jesus, bairro Monte Cristo, Paróquia São Sebastião, Barra Mansa celebrou Missa da Ceia do Senhor da Páscoa, na quinta feira Santa, em 1º de abril. Presidida pelo padre Luis (SVD) falou na meditação ao Evangelho sobre os relacionamentos interpessoais de caridade que deve perpassar a vivência cristã.

“Temos que viver a partilha, a caridade e irmandade de fato, pois tudo deve ser de acordo como Jesus testemunhou. Ele nos ensinou como viver na fraternidade e igualdade. `Se eu lavei os pés de vocês, façam o mesmo´, disse Jesus. Esta atitude nos coloca como servos do Senhor, uma maneira de o glorificarmos. A glória de Deus é um homem de pé. Nos coloquemos a serviço uns dos outros. Esta iniciativa gera a reciprocidade, a gratidão e o retorno do bem com o bem. Por isso Cristo vivenciou o amor, a caridade, a misericórdia. Nos amou até ao fim. Façamos coisas boas e deixemos marcas do bem nas pessoas”, salientou padre Luis.

No fim da Missa, padre Luis deu a Benção final.

 

Vagner Mattos