PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Grupo de Jovens Novos Caminhos da CEB Santa Clara, Barra Mansa celebra a palavra, no 3º Domingo da Páscoa: “Jesus mostrou-lhes as mãos e os pés”

O Grupo de Jovens Novos Caminhos (Nocam), da CEB Santa Clara, bairro Santa Clara, Paróquia São Sebastião, Barra Mansa celebrou a palavra, no 3º Domingo da Páscoa, em 14 de abril, e em Ação de Graças pelos 95 anos da Congregação dos Missionários do Verbo Divino, em Barra Mansa e na Diocese de BP V.Redonda. A celebração foi dirigida pelo ministro da palavra Tarcísio Gomes. Na meditação ao Evangelho, o ministro falou do testemunho cristão na prática diária de todos.

“Temos que acreditar em Jesus Cristo Ressuscitado e assumir nossa missão com testemunho vivo, viver no amor, na partilha e na solidariedade. Na segunda leitura de hoje, São João diz que quem não ama seu próximo e diz que ama Cristo é mentiroso. Assim temos que procurar a coerência cristã, assim como Jesus nos ensinou a amarmos a todos, apesar de nossas falhas e imperfeições. Na primeira leitura São Pedro chama atenção para que haja arrependimento em relação aos pecados e sigamos em frente testemunhando Jesus”, disse o ministro, Tarcísio.

 

Vagner Mattos