PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Encontrão Paroquial da PJ reúne 60 jovens na comunidade Cristo Rei, Vila Elmira

Com o tema: “Jovens e sua busca na Igreja”, sessenta jovens participaram do 1º Encontrão Paroquial de Jovens na comunidade Cristo Rei, bairro Vila Elmira, em 7 de abril. Promovido pela PJ, a iniciativa teve assessoria do Ministério Jovem. Tiago falou sobre “Juventude, Maria e Jesus”. Em outro momento teve louvor, dinâmica e palestra com Marcos Marroger, da Pastoral Familiar, enfocando o tema e destacando a relação do jovem com Deus. Padre Luis (SVD) presidiu Missa encerrando o encontro e na meditação ao Evangelho falou descontraidamente, alertando a juventude para que façam escolhas cristãs na vida.

 

- O mundo oferece falsas vantagens, mas quando você precisar dele realmente, ele vai te abandonar. Somos descartáveis para o mercado - ressaltou padre Luis.

 

- Acredito que este encontro serviu para unir os grupos de jovens com a força do Espírito Santo. Voltamos para casa revigorados - constatou Pablo Miguel, da comunidade São João Evangelista.

 

- Os jovens estão procurando algo que os motive e certamente Cristo é o nosso tesouro maior que ilumina o coração de cada um deles - comentou Larissa Fernandes, da comunidade Cristo Rei.

 

Vagner Mattos