PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
CEB Santa Clara celebra 2º dia do Triduo da Padroeira com a participação das comunidades eclesiais do Setor 4

O segundo dia do Tríduo da Padroeira da CEB Santa Clara foi celebrado com a participação de representantes das comunidades eclesiais do Setor 4: Santa Lúcia Filippini; São Pedro; Santo Arnaldo Janssen e Nossa Senhora da Conceição. A celebração foi dirigida pelo ministro da palavra, Edson que ressaltou a dedicação total de Santa Clara por amor ao Senhor.

“É um prazer e satisfação poder dirigir a celebração da palavra no tríduo em honra a Santa Clara, a comunidade da qual todos nós fomos iniciados à vida cristã. Nossa vida é uma constante preparação, formação para servir melhor o Senhor que nos chama para servi-lo com coragem, humildade e perseverança. Estamos passando por momentos difíceis por causa da Pandemia do Covid 19, mas não podemos desanimar e seguir os caminhos respeitando os protocolos. Deus quer que sejamos como ele foi: bondoso, misericordioso, profeta e servidor. Santa Clara amou o Senhor de todo o coração e não se apegou as coisas do mundo, dedicando-se exclusivamente ao Cristo. Seu exemplo deve nos inspirar a seguir e fazer o mesmo pelo bem e pela gratidão a vida doada por Deus Pai”, disse o ministro.

No fim da Missa, a CEB Santa Clara agradeceu pela presença de representantes das comunidades do Setor 4 e rezou a Oração a Santa Clara.

Vagner Mattos