PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
CEB São João Evangelista festeja 44 anos de fundação no bairro Piteiras

Os 44 anos de fundação da CEB São João Evangelista, bairro Piteiras, comemorado em 25 de setembro, contou com Missa em ação de graças presidida pelo provincial da Congregação do Verbo Divino, padre Carlos Vieira Lima (SVD), da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG). A entrada da Bíblia teve destaque com a participação das crianças e dos membros das pastorais e movimentos articulados na CEB, ressaltando a força missionária.

 

- Deus nos criou no seu amor e cuida de cada um de nós, mas nos desviamos do caminho traçado por Ele. É preciso reconhecer e mudar de vida, porque Ele nos ama e sua misericórdia é infinita. Parabéns a CEB São João Evangelista pela caminhada desenvolvida, que cresça cada vez mais no amor e no serviço - comentou padre Carlos.

 

No fim da Missa, a CEB São João Evangelista agradeceu padre Carlos e no salão comunitário ofereceu um bolo com refrigerantes a todos os presentes.

 

- Nossa CEB está crescendo e quero agradecer a todos que fundaram esta igreja, porque vale a pena seguir Cristo - declarou o membro da coordenação, Túlio Costa.

 

Vagner Mattos