PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
2º Mutirão Missionário atinge as Comunidades Eclesiais: Santa Teresinha, São Cristóvão, Dom Waldyr, São Pedro, bairro São Pedro; Santo Expedito e São Vicente de Paulo

O segundo Mutirão Missionário Paroquial foi realizado em 30 de novembro nas comunidades eclesiais: Santa Teresinha, bairro Boa Sorte 2; São Cristóvão, bairro Roselândia; Comunidade Dom Waldyr, Padroeira Maria de Nazaré, bairro Monte Cristo 2; São Pedro, bairro São Pedro; Santo Expedito, bairro Morro do Cruzeiro e São Vicente de Paulo, bairro São Vicente. De acordo com a equipe de animação, a metodologia das visitas missionárias nos seis setores da paróquia passa por revezamento entre as comunidades até atingirem as 30 comunidades da paróquia, o que levará cinco meses.

 

- É uma bênção, uma alegria e uma honra receber o Mutirão Missionário em minha casa! Fico agradecida e cheia de esperança - agradeceu Aparecida da Silva, da Comunidade Dom Waldyr. Na CEB São Pedro, os missionários visitaram dezenas de famílias e avaliaram a ação como fundamental, animadora e relevante porque conheceram de perto a realidade.

 

- O trabalho missionário da paróquia está de parabéns, não esqueço nunca dos primeiros sacerdotes que vieram celebrar com a gente na comunidade, continuem esta ação - disse a pioneira da CEB São Pedro, Laudelina Zangado.

 

Vagner Mattos