PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Seis Comunidades Eclesiais recebem o Mutirão Missionário Paroquial

O Mutirão Missionário Paroquial realizado em 19 de outubro motivou as trinta comunidades eclesiais que enviaram missionários para as comunidades: Nossa Senhora Aparecida, bairro Boa Sorte; Cristo Libertador, bairro Eduardo Junqueira; São Luis Gonzaga; São João Batista; bairro Vila Independência; Santa Clara e São Pedro, bairro Cotiara. Foi a primeira vez com estilo de visita: fora do mesmo setor. Antes de saírem em missão, teve momento de orientação do itinerário das abordagens e organização das equipes. Os moradores receberam os missionários em suas casas com esperança, alegria e expectativa. A visita teve momento de oração, canto, leitura bíblica, reflexão e aspersão com água benta nas residências.

 

- Hoje foi um dia especial, porque conhecemos a realidade de outros bairros diferentes dos nossos, outras pessoas, ouvimos e anunciamos a palavra de Deus, conforme nos preparamos. Sentimos a presença de Deus conosco - declarou Zilda Izabel, da CEB São Vicente de Paulo.

 

- Uma bênção receber missionários em minha casa! É o Senhor que bate em nossa porta, e precisamos abrir, é claro! Obrigada pela visita - agradeceu Maria da Penha, do bairro Eduardo Junqueira.

 

- Fomos acolhidos com fervor e alegria de servir, assim tudo fica mais entusiasmante e flui melhor a missão. Uma excelente iniciativa nas comunidades - comentou Maria Regina, da CEB São Sebastião, Centro.

 

Vagner Mattos