PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Primeira Missa no Dia de São Sebastião, Barra Mansa presidida pelo padre Luis (SVD): “Sejamos como São Sebastião defensor dos pobres e excluídos”

A primeira Missa no Dia de São Sebastião, Padroeiro de Barra Mansa, em 20 de janeiro, na Matriz de São Sebastião, foi presidida pelo padre Luis (SVD). A animação litúrgica da Pastoral Familiar Paroquial.

“Celebramos hoje, a Festa de nosso padroeiro São Sebastião, um grande homem, guerreiro, perseguido, não desanimou diante dos problemas de seu testemunho a favor dos pobres, dos presos, aos quais precisavam de seu apoio. Será que nós, também estamos dispostos a sofrer como São Sebastião? Para provar o amor ao Senhor, São Sebastião continuou seu trabalho de libertação, mesmo correndo riscos, não teve medo, porque ele sabia o quanto Deus estava ao seu lado. Hoje em dia passamos por provações, mas não podemos abandonar nosso caminho, nossa solidariedade diante da exclusão social. Sejamos cristãos comprometidos como São Sebastião”, comentou padre Luis.

Vagner Mattos