PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Peregrinação da Lâmpada da Paz é encerrada com Missa na Matriz de São Sebastião

A Peregrinação da Lâmpada da Paz na Paróquia São Sebastião e na região pastoral Barra Mansa foi encerrada no dia 21 de setembro com Missa em Ação de Graças, presidida pelo coordenador regional, padre José Vidal, concelebrada pelos padres: Milan (SVD); José de Arimatéia; Francisco Silva; Alexandre Barbosa, Gildo Nogueira e o diácono Antônio Magno.

 

- Não podemos nos deixar vencer pelo o mal, procuremos vencer com o Bem; porque a mansidão vence a irritabilidade; Jesus nos pede que nos suportemos, sejamos suportes uns para com os outros. A paciência vale muito mais do que a valentia, o domínio de si mesmo, autocontrole emocional. Deus nos confirma a vocação que recebemos pelo Amor, pela Paz, como sal da terra, luz do mundo - salientou padre José Vidal.

 

A jovem Ana Júlia Siqueira percorreu com a Lâmpada da Paz acesa pela igreja Matriz de São Sebastião. Após a Missa teve encontro de partilha e exibição de vídeo e fotos das experiências da peregrinação da lâmpada pelas comunidades eclesiais das paróquias.

 

Vagner Mattos