PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Paróquia presente na Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida (SP)

A Paróquia São Sebastião participou da Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida (SP) no dia 4 de agosto com quatro ônibus, organizados pelos setores das  comunidades eclesiais.

 

O bispo diocesano Dom Francisco Biasin presidiu Missa com a participação dos padres, diáconos, seminaristas e milhares de diocesanos das paróquias da diocese.

 

Na homilia, o bispo recordou a Romaria Diocesana de 2017, pelos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, considerando-a uma homenagem a Mãe Aparecida.

 

- Jesus é o Pão da Vida, sua vida foi doação! Não podemos reduzir estas palavras somente no pão Eucarístico. Jesus se apresenta como o alimento para a vida. Quem busca a vida, busca Jesus, a verdadeira felicidade plena. Ele disse: “Quem vem a mim nunca mais terá sede, e nunca mais terá fome”. Toda a vida de Jesus foi alimento: “Isto é meu corpo, fazei isto em memória de mim”, disse Jesus, confirmando sua entrega total por amor a humanidade - destacou o bispo.

 

- Foi maravilhoso estar na casa da Mãe! Participar da Romaria é ter a certeza que temos uma mãe que nos ama e nos ampara. Fiquei impressionada de ver que a nossa religião está firme e temos cristãos fervorosos na fé - declarou a jovem Bruna Nascimento, da comunidade Santa Lúcia Filippini.

 

- Temos que agradecer a Nossa Senhora Aparecida por todas as bênçãos que ela derrama em cada fiel, com seu amor incessante e infinito - disse Rosa de Souza, da comunidade São Francisco de Assis.

 

Vagner Mattos