PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Paróquia presente na 4ª Romaria Nacional da Juventude em Aparecida (SP)

Uma caravana com três ônibus da Paróquia participou da 4ª Romaria Nacional da Juventude no Santuário Nacional de Aparecida (SP) em 27 de abril com o tema: “Maria: Paixão pela vida e pelo Senhor da vida”. Segundo o assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, padre Antônio Ramos do Prado (SDB), o objetivo da romaria é reunir todas as expressões juvenis do país com momentos de espiritualidade, formação e confraternização. O bispo referencial da Juventude do Regional Leste 1 CNBB, Dom Nelson Francelino presidiu Missa e destacou na homilia a necessidade de fortalecer a juventude.

 

- Não podemos esquecer as dores e dos sofrimentos das consequências da situação de abandono de milhões de jovens em nosso país. Em atitude de solidariedade trazemos para este altar do Santuário Nacional de Aparecida, na casa da mãe, toda angústia e sofrimento dos jovens brasileiros - ressaltou Dom Nelson.

 

- Gostei muito da Romaria porque conseguimos ver a grandeza da Igreja. Em nossas casas, nossas cidades, comunidades e paróquias, passamos por muitas dificuldades, tanto no estudo, ou emprego, tudo ao extremo. Precisamos fazer novas amizades - comentou Pedro Marcelino, da comunidade Santa Clara.

 

Vagner Mattos