PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Padre Ozanan Carrara completa 25 anos de ordenação sacerdotal e celebra em Ação de Graças, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Barra Mansa

Padre Ozanan Carrara celebrou Missa de 25 anos de ordenação presbiteral em 20 de novembro, concelebração por seu irmão, frei Helvécio, da Congregação Dominicana e padre Flávio Luis, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, bairro Ano Bom, Barra Mansa, Diocese de Barra do Pirai Volta Redonda. Na meditação ao Evangelho, padre Ozanan falou sobre a Festa de Cristo Rei do Universo.

“Jesus foi considerado Rei do Universo, não pelo poder e atitudes deste mundo, mas por sua graça e essência maior do Pai. A cruz foi seu trono. O Rei do serviço, especialmente aos pobres e excluídos. O povo não acreditou neste tipo de realeza, porque viviam presos as dominações dos imperadores que os exploravam e dominavam com a corrupções e injustiças. Jesus na cruz perdoou os pecados de todos nós e ainda garantiu a ressurreição e vida eterna a um dos ladroes que também reconheceu sua realeza, ao morrer crucificado”, disse padre Ozanan.

Nos momentos finais da Missa, padre Ozanan agradeceu pela presença de familiares e paróquias: São Sebastião e Sagrado Coração de Jesus que lhe homenagearam com lembranças.

No salão paroquial teve momento de confraternização com o bolo dos 25 anos de sacerdócio.

Vagner Mattos