PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Padre José de Arimateia preside Missa na Sextena da Padroeira da CEB Nossa Senhora das Graças: “Sereis entregues até mesmo pelos próprios pais, irmãos, parentes e amigos”

Padre José de Arimateia de Souza, da Paróquia Santa Cruz, bairro Vila Nova, presidiu o 4º dia da sextena, da Padroeira da CEB Nossa Senhora das Graças, bairro Jardim América, Paróquia São Sebastião, Barra Mansa, Diocese de Barra do Piraí Volta Redonda, em 24 de novembro. A animação litúrgica contou com a participação da CEB São Cristóvão, bairro Roselândia. Na meditação ao Evangelho, o padre destacou que a comunidade eclesial deve ser lugar de misericórdia, alegria e perdão.

“Deus está a todo tempo nos relevando de modo diferente a sua graça, nos chamando e não conseguimos compreender ou ouvir este chamado. No Evangelho de hoje, Jesus faz uma previsão do que aconteceria com os seus discípulos: perseguição, tortura, martírio. Não foi uma vida fácil para os discípulos também, assim como não foi para Jesus assumir a missão com fidelidade ao Pai. Todos aqueles que se comprometem terão que carregar a cruz e assumir com amor e fidelidade ao Senhor. O advento vem chegando, ele é a nossa esperança de Deus que se encarnou para nos livrar de todo o tipo de mal”, ressaltou padre Arimateia.

No fim da Missa, padre Arimateia chamou todas as crianças presentes para a Benção final.

Vagner Mattos