PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Padre Francisco Augusto (SVD) preside Missa de sábado da 5ª Semana da Quaresma na Matriz de São Sebastião: Jesus é o Senhor da Vida!

A Missa de sábado da quinta semana da Quaresma celebrada na Matriz de São Sebastião, não presencial, transmitida pelo Facebook da Paróquia, em 28 de março, foi presidida pelo padre Francisco Augusto (SVD). Na meditação, o padre encorajou os fiéis a acreditarem no poder de Deus, capaz de transformar e a superar os problemas do mundo.

 

- Diante das crises, dificuldades, doenças, a palavra de Deus nos fortalece e nos convida a sermos confiantes no Senhor que é o Deus da vida, aquele que devemos colocar todas nossas esperanças! Assumamos nossos compromissos como filhos e filhas de Deus. Essa doença, Corona Virus, que ameaça todo o mundo nos desafia a sermos mais fiéis e acreditarmos que Deus está acima de tudo e vai nos proteger, mas precisamos cumprir com nossos deveres de cidadãos. No Evangelho de hoje, Jesus mostra seu poder diante da vida e da morte, Ele se compadece, chora diante do sentimento de perda e ressuscita Lázaro! Ele disse: "Quem crê em mim, mesmo que esteja morto, viverá". Jesus vence a morte transformando com seus atos de vida - destacou padre Francisco.

 

Vagner Mattos