PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Missionários são enviados e recebem a bênção com a Imagem Peregrina de São Sebastião

A Missa com envio dos missionários e missionárias e as imagens Peregrinas de São Sebastião, da Festa de São Sebastião 2019, foi presidida pelo padre Milan (SVD) no dia 5 de janeiro, na Matriz de São Sebastião. Animada pelos Grupos de Evangelização na Base (GEBs) Paroquial, contou com a participação das Paróquias da cidade.

 

- Essa Missa é considerada a abertura da Festa de São Sebastião com os animadores de GEBs que vão de casa em casa, levando a imagem de nosso Padroeiro às famílias, que rezam, cantam, agradecem e pedem graças ao Mártir Santo, protetor dos pobres - disse Neuza de Souza.

 

- A Festa de São Sebastião é a alegria do barramansense que com carinho, amor e fidelidade participa das comemorações, e principalmente no dia 20 de janeiro. É uma bênção - declarou Roberto de Moraes.

 

No fim da Missa, padre Milan chamou os animadores de GEBs ao altar para receberem a bênção. Representantes da Paróquia Santo Antônio, após a bênção, saíram em carreata com a imagem do Padroeiro de Barra Mansa, São Sebastião.

 

Vagner Mattos