PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Missa pelo Dia do Trabalhador reúne fiéis na Matriz de São Sebastião

A Missa pelo Dia do Trabalhador presidida pelo padre Luis (SVD) em 1º de maio na Matriz de São Sebastião, em ação de graças a São José Operário, contou com centenas de fiéis das comunidades eclesiais da cidade. Padre Luis resgatou na homilia o valor do trabalhador e a força do trabalho que dignifica, transforma, produz e valoriza a pessoa humana em todas as dimensões.

 

- Infelizmente milhares de pessoas estão desempregadas e precisamos ser solidários com aqueles que passam por dificuldades. Ajudar os pobres é uma ação cristã porque Jesus veio para que todos tenham vida. Saibamos reconhecer os valores dos outros para que sejamos também reconhecidos pelos nossos valores! Jesus viveu em uma família e aprendeu o ofício da carpintaria, passou pelo sofrimento e venceu a morte. Ele é a nossa esperança! Agradecemos a São José Operário que o acompanhou na infância como um pai verdadeiro - comentou padre Luis.

 

Na Benção final, padre Luis fez a leitura da oração de São José Operário, pedindo forças para que todos os desempregados encontrem trabalho digno.

 

Vagner Mattos