PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Missa do 5º Domingo do Tempo Comum, na CEB Santa Clara, Barra Mansa, presidida pelo padre Joby Joseph (SVD): “Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim"

Padre Joby Joseph (SVD) presidiu Missa do 5º Domingo do Tempo Comum, em 4 de fevereiro, na CEB Santa Clara, bairro Santa Clara, Paróquia São Sebastião, Barra Mansa, Diocese de BP V.Redonda. Na meditação ao Evangelho, o padre destacou a superação dos problemas pessoais tendo confiança e esperança no Senhor.

“Deus tirou tudo que Jô tinha, mas depois devolveu e sua vida foi restabelecida. Serve de exemplo para nós, a atitude de Jô que soube encarar e aceitar o sofrimento, sem perder a fé e a esperança no Senhor. Todos nós nascemos e vivemos para Deus, nada podemos fazer sem a sua presença e sua mão. Esta Missa hoje é um exemplo, porque estamos aqui? Para celebrar a Eucaristia do Senhor! É compromisso, é missão que São Paulo fala: ai de mim se eu não evangelizar. O apóstolo ressalta o testemunho e o compromisso com a causa do Evangelho. Jesus quer que sejamos missionários assim como ele foi. Não se fixou em um lugar, mas saiu para todos os lugares onde sua palavra deveria ser conhecida”, destacou padre Joby.

 

Vagner Mattos