PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Missa da Quarta-Feira da 6ª Semana da Páscoa, na Matriz de São Sebastião: “O Espírito Santo receberá do que é meu e vo-lo anunciará”

A Missa da quarta-feira da 6ª Semana da Páscoa, não presencial, em 20 de maio, na Matriz de São Sebastião, foi presidida pelo padre Francisco Augusto (SVD). Na meditação ao Evangelho o padre comentou sobre a palavra de Deus que fortalece a caminhada dos cristãos.

 

- Nosso coração deve estar sempre aberto a ação do Espírito Santo, para que possamos sempre fazer a vontade de Deus em nossa vida. O que nos sustenta é a Palavra de Deus! No Evangelho de hoje, Jesus se despede dos discípulos e promete sua presença através do Espírito da verdade, o Espírito Santo que vai fortalecer seus caminhos. Todos nós somos enviados por Ele para continuarmos sua obra, sua missão que é o amor, a partir do sacramento do Batismo. Que sejamos uma comunidade capaz de amar como Jesus amou no espírito da verdade que permanece em nós, repetindo como Igreja os gestos e ações de Jesus, fazendo com que o Reino de Deus aconteça”, destacou padre Francisco.

 

No fim da Missa, padre Francisco conduziu a Oração a São Sebastião e Ave Maria pela intenção dos fiéis falecidos.

 

Vagner Mattos