PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Missa da Quarta-Feira da 2ª Semana da Páscoa, na Matriz de São Sebastião: Deus amou tanto o mundo que enviou seu Filho Unigênito

A Missa da quarta-feira da segunda Semana da Páscoa, não presencial, em 22 de abril, na Matriz de São Sebastião, foi presidida pelo padre Francisco Augusto (SVD). Na meditação ao Evangelho,  comentou sobre a certeza do amor de Deus pelo ser humano.

 

- Somos convidados a despertar nosso coração para o amor de Deus, esse amor que vem acompanhado pelo testemunho, assim como viveram os discípulos de Jesus anunciando o amor de Deus por todos. Eles viviam solidariamente e na caridade uns com os outros. Mesmo diante das perseguições e dificuldades, estamos nas mãos de Deus, porque Ele nos ama! Como seguidores devemos confiar sempre na intervenção de Deus, principalmente nos momentos em que passamos por provações. No Evangelho, São João diz que Deus é Amor, amou tanto o ser humano que enviou seu filho Jesus Cristo - ressaltou padre Francisco.

 

No fim da Missa, padre Francisco conduziu a Oração a São Sebastião e a Ave Maria pela intenção dos fieis falecidos e da educadora Sonia Maria da Silva que morreu em 22 de abril.

 

Vagner Mattos