PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Grupo de Jovens celebra a Palavra no 3º Domingo do Advento, na CEB Santa Clara, Barra Mansa: “É o próprio Deus que vem para vos salvar”

O Grupo de Jovens (Novos Caminhos) Nocam, da CEB Santa Clara celebrou a palavra, no 3º Domingo do Advento, Domingo da Alegria, em 11 de dezembro, bairro Santa Clara, Paróquia São Sebastião, Barra Mansa, dirigida pelo ministro da palavra, Pedro Marcelino, Diocese de Barra do Pirai Volta Redonda. O ministro comentou na homilia sobre o Advento o compromisso e a firmeza na espera do Senhor.

“Nesse tempo de Advento procuremos refletir o sentido da espera do Senhor, nos compromissando e tendo firmeza, dessa certeza de que Deus vem ao nosso encontro. O profeta Isaías anunciou a vinda do filho de Deus, a alegria maior de Deus com o seu povo: a entrega de seu filho para a salvação de todos nós. São Tiago na leitura, fala que é preciso estar firmes, ou seja: não desanimar-se ou desaviar-se do caminho do Senhor. Temos que fazer a nossa parte, sendo solidários, amorosos e pacientes”, disse Marcelino.

Catequizandos receberam o Rito da Palavra e da Cruz, da Iniciação à Vida Cristã.

Vagner Mattos