PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
GEBs animam Missa com Envio das Imagens Peregrinas da Festa de São Sebastião 2020

Animadores de Grupos de Evangelização na Base (GEBs) Paroquial animaram a Missa em 4 de janeiro com envio das imagens peregrinas de São Sebastião, abrindo a Festa do Padroeiro 2020. Presidida pelo padre Djalma Antônio da Silva (SVD), contou com a participação do diácono Antônio Magno. Membros das Paróquias de Barra Mansa também marcaram presença.

 

Na meditação ao Evangelho, o padre ressaltou os desafios da vida familiar tendo como referência a Família Sagrada que mesmo perseguida pelo rei Herodes, superou todas as dificuldades. O menino recebeu presentes dos três reis magos e foi protegido por Deus por meio da família. Deus age em favor dos pobres, dos excluídos e faz opção pelos que mais precisam. O mal jamais vencerá o bem! 

 

No fim da Missa, padre Djalma fez o envio das imagens peregrinas de São Sebastião, aspergindo água benta nos membros de GEBs. A imagem de São Sebastião saiu em carreata até o bairro Saudade para visitar a Paróquia Santo Antônio. Muitas famílias da cidade receberam a visita da imagem de São Sebastião.

 

Vagner Mattos