PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Festa de São Judas Tadeu: “'Vai, a tua fé te curou”

Membros da comunidade São Judas Tadeu, bairro São Judas, festejaram seu Padroeiro, considerado o Santo das Causas Impossíveis, em 28 de outubro, com Procissão de três quilômetros contando com a presença do padre Luis (SVD) e da equipe de balizamento de trânsito: “Eu vim para servir”, além de fiéis de diversas comunidades da região.

 

Na chegada à igreja, padre Luis presidiu Missa e comentou sobre a coragem de São Judas Tadeu, discípulo que difundiu o Evangelho até ao martírio.

 

- No Evangelho de hoje, Jesus cura o cego Bartimeu que ao sentir a presença de Cristo, gritou: "Filho de Davi tenha pena de mim", o mestre ouviu seu clamor e atendeu seu pedido e disse: "Vai, a tua fé te curou". Este é um ótimo exemplo para nós. Sejamos mais humildes diante de Deus e saibamos pedir que Ele atende, mas sejamos misericordiosos uns com outros sem falsidade e intolerância”, destacou padre Luis.

 

- Quero agradecer a São Judas Tadeu por tantas graças recebidas em minha vida e peço que ele proteja a todos, com seu amor e coragem - disse Alaíde Andrade.

 

Vagner Mattos