PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Equipe Dom Waldyr participa da 31ª Corrida Gratuita de São Sebastião

A equipe de corredores e organizadores de corrida rústica Dom Waldyr, apoiada pelo Clube de Corredores de Barra Mansa (Corbama), participou da 31ª Corrida de São Sebastião Gratuita, promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Em homenagem ao Padroeiro da cidade, no dia 20 de janeiro, aconteceu a estreia do percurso alternativo com largada e chegada, no calçadão Dama do Samba, na Beira Rio, 6,5km até ao bairro Boa Vista. A prova teve mais de mil atletas. Pedro Henrique que já venceu duas vezes a competição conseguiu tri da prova com o tempo: 22min52seg; em 2º: Carlos Alexandre: 22min59seg; 3º Alexandre Freire: 23min09seg. Feminino: Josimar Vitorino 29min11seg; Mirtes da Cunha: 29min39seg; Adriana Lima; 30min35seg.

 

- Gosto de participar das corridas de Barra Mansa, e este ano estarei na 3ª Corrida Dom Waldyr, em setembro, no bairro Monte Cristo - garantiu o vencedor, Pedro Henrique.

 

- Incentivar e investir no esporte é uma ação alternativa eficaz, duradoura, inteligente e barata para o poder público que está de parabéns por manter viva a Tradição da Corrida de São Sebastião. Este ano, no Dia do Mártir, teve um toque especial. Foi excelente, gratuita, bem organizada e esperamos que continuem com esta qualidade - disse o corredor Flávio Silva.

 

Vagner Mattos