PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Domingo de Páscoa: 121 pessoas são crismadas na Matriz de São Sebastião

A Missa do sacramento da Crisma na Matriz de São Sebastião em 21 de abril foi presidida pelo administrador apostólico, Dom Francisco Biasin, e concelebrada pelo padre Milan (SVD). De acordo com a coordenação, 121 pessoas foram crismadas, sendo que 40 delas também fizeram a Primeira Comunhão.

 

- Jesus disse: "a Paz esteja com vocês!" Os discípulos se alegraram com a presença do mestre que continuou dizendo: "recebei o Espírito Santo". Aquele sopro era o Espírito de Deus! Não foi só para os discípulos, mas também para nós hoje. Ele nos dá o Espírito Santo. Quando vocês tiverem que resolver algo importante e difícil na vida, façam silêncio e peçam ajuda ao Espírito Santo - comentou o bispo na homilia.

 

- Ser crismado é uma responsabilidade em que considero ter nascido de novo, porque firmamos um compromisso não só com a Igreja, mas também com o mundo, espalhando amor e caridade, revelando o Cristo Ressuscitado - disse o crismando Vinicius Silva, da CEB Bom Jesus.

 

- Receber a Crisma é saber que nosso caminho está apenas começando, não somente na confirmação batismal, mas em toda a vida cristã. É o sim para o mundo sendo anunciadores de Cristo Libertador pelas ruas - declarou a crismanda Vitória Souza, da CEB N.Senhora Aparecida.

 

Vagner Mattos