PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Dom Luiz Henrique abre a Novena da Padroeira da CEB Nossa Senhora das Graças, no bairro Jardim América

A Novena em honra à Padroeira da CEB Nossa Senhora das Graças, bairro Jardim América, foi aberta com Missa presidida pela primeira vez pelo bispo diocesano Dom Luiz Henrique, em 18 de novembro. A animação litúrgica foi da CEB São Cristóvão, bairro Roselândia, com a participação do diácono Antônio Magno. Na meditação ao Evangelho, o bispo disse que o mal escraviza a pessoa que precisa se arrepender e converter-se, fazer o bem com fé de batizados, acreditando no amor de Deus que enviou seu filho Jesus.

 

- A espiritualidade verdadeira do encontro pessoal com Cristo é o amor, o perdão. Precisamos abrir nossos olhos para enxergarmos Jesus com sua prática do bem e da vida verdadeira e nova na glória de Deus - ressaltou Dom Luiz. A CEB Nossa Senhora das Graças agradeceu Dom Luiz por celebrar pela primeira vez na comunidade, além da CEB São Cristóvão e o diácono Antônio Magno.

 

- Estamos felizes por receber nosso bispo pela primeira vez e abrir a Novena da Padroeira; certamente é o momento de alegria, esperança e força de transformação de nossa comunidade - declarou Niceia Machado.

 

Vagner Mattos