PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Comunidade Santa Clara festeja Padroeira com Missa presidida pelo padre Djalma Antônio da Silva e homenageia os Pais

Fiéis saíram em Procissão na Festa da Padroeira da CEB Santa Clara em 11 de agosto percorrendo um quilômetro do bairro, cantando, rezando e recordando a vida de Santa Clara de Assis, padroeira da televisão. Na chegada à igreja, padre Djalma Antônio da Silva (SVD) presidiu Missa e destacou durante a homilia a coragem e fidelidade de Santa Clara em seguir Cristo, renunciando os bens materiais, apesar da família não aceitar a opção vocacional que ela fez.

 

- Santa Clara é uma bênção! Um exemplo para os jovens de seguimento e discipulado consciente, amor e dedicação aos pobres e excluídos. Precisamos nos revestir de seu testemunho e desenvolvê-lo em nossa vida - disse Fábio de Oliveira, da comunidade São Mateus.

 

- Parabenizamos hoje todos os pais presentes que assumem a tarefa da paternidade, uma missão confiada por Deus que transforma e dignifica a pessoa humana - declarou Felipe de Oliveira, da comunidade São Francisco. Após a Missa, os pais foram homenageados se confraternizando no pátio da igreja com bolo e refrigerantes. O Coral do Setor “Perseverantes em Cristo” fez diversas apresentações musicais de cânticos de libertação.

 

Vagner Mattos