PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Comunidade Dom Waldyr acolhe 16 catequizandos em Celebração da Palavra

Dezesseis catequizandos da Comunidade Dom Waldyr, Padroeira Maria de Nazaré, bairro Monte Cristo 2, participaram da celebração da Palavra no dia 2 de dezembro, dirigida pelo ministro da palavra, Everson Batista, da comunidade São Cristóvão, bairro Roselândia. Ele conduziu o Rito da Acolhida chamando-os ao altar em que foram confirmados pela presença a receberam os Sacramentos em 2019.

 

- Quero participar da comunidade porque me sinto bem em todas as vezes que estou na Igreja, fazendo algo para ajudar! Sinto-me útil e no dever cumprido em poder servir a Deus. Dou um pouco de mim e do meu tempo a Ele. E não há nada melhor do que se sentir bem na casa do Pai e com pessoas com os mesmos pensamentos e disposições. Isto significa que estou confirmando o aumento da graça divina e assumindo um compromisso diante de Deus - declarou a jovem catequizanda, Isadora Aparecida.

 

- Foi bom estar junto com esses catequizandos, a comunidade se embelezou ainda mais com eles. Que Jesus, por intercessão de Maria de Nazaré, continue abençoando-os - comentou Everson.

 

Vagner Mattos