PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
CEB Santa Lúcia Filippini comemora Padroeira e homenageia as Mães

A Missa da Festa da Padroeira da CEB Santa Lúcia Filippini, bairro Santa Lúcia em 12 de maio foi presidida pelo padre Luis (SVD). Na abertura foi lembrado do Dia das Mães e do 56º Dia Mundial de Oração pelas Vocações.

 

- Neste dia de Santa Lúcia e Dia das Mães aproveitemos para rezar e pedir a Deus sem cessar pela Paz nas famílias, para que ouçam a Voz de Deus, e saibamos discernir diante de tantas vozes que ouvimos, a Voz de Deus nos chamando a amar, partilhar e viver em harmonia. Uma família que reza também passa por momentos difíceis, imagina aquela que não reza! Hoje é um dia especial para refletirmos se estamos cuidando de nossas mães, e o que significa Ser Mãe? Que o Senhor nos ajude a superarmos a competição, a inveja e todo o mal que aflige a família - destacou padre Luis.

 

Após a Missa, centenas de fiéis saíram em Procissão pelas ruas do bairro, rezaram pelas famílias mais necessitadas nos momentos de paradas. Na chegada, no pátio da igreja, as mães presentes se confraternizaram e foram homenageadas com bolo, refrigerantes.

 

Vagner Mattos