PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
CEB São Cristóvão: 41 anos de Evangelização no bairro Roselândia

Os 41 anos da comunidade São Cristóvão, bairro Roselândia, foram comemorados com Missa no terceiro Domingo de Páscoa em 5 de maio, presidida pelo padre Luis (SVD). Na meditação ao Evangelho, o padre elogiou a caminhada histórica da comunidade.

 

- Os apóstolos estavam desanimados e voltaram a ser pescadores comuns, mas Jesus aparece Ressuscitado diante deles no momento de uma pescaria mal sucedida. Eles conseguem pescar ao ouvir Jesus indicar para jogar as redes em águas mais profundas. Depois reconhecem Jesus ao partir o pão e recomenda a Pedro por três vezes a apascentar as ovelhas. Isto que é uma catequese! Precisamos acreditar e não perder a esperança jamais, porque Jesus está vivo e ao nosso lado - comentou padre Luis.

 

No fim da Missa, a agente da Pastoral Músico Litúrgica, Irene Bosi, foi homenageada e animou o momento Mariano. O membro do grupo Eu vim para servir, Pinheiro, também foi lembrado. O Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo confirmou a formação de uma conferência vicentina na comunidade. No salão comunitário teve confraternização com bolo surpresa de aniversário para Irene Bosi.

 

Vagner Mattos