PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
CEB N.Senhora da Glória festeja Padroeira com Procissão e Missa no bairro São Silvestre

Pelas ruas do bairro São Silvestre, fiéis e membros de comunidades eclesiais vizinhas saíram em Procissão em 15 de agosto em homenagem a Padroeira da comunidade Nossa Senhora da Glória. Em alguns momentos de paradas, cantaram, rezaram, agradeceram e pediram graças a Santa pelos moradores e pela paz mundial. Na chegada à igreja, padre Djalma Antônio da Silva (SVD) presidiu Missa e comentou sobre os vários títulos de Nossa Senhora, Maria a mãe de Jesus e mãe de todos nós!

 

- Sempre venho nessa comunidade festejar, acompanhar a procissão e agradecer a Nossa Senhora da Glória pelas graças que recebi em minha vida. Ela é a nossa intercessora diante de Deus - declarou Suelen Aparecida, do Centro.

 

- Como é agradável e emocionante o Dia da Padroeira da comunidade. É o momento máximo em que temos que valorizar para que outras pessoas também passem a fazer o mesmo que é reconhecer a presença cristã e católica nos bairros - comentou Francisco de Carvalho, do bairro São Silvestre.

 

No fim da Missa, a comunidade Nossa Senhora da Glória agradeceu ao padre Djalma e às comunidades São Genaro, São Pedro, Cotiara e São Vicente de Paulo por participarem do Tríduo.

 

Vagner Mattos