PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
CEB Nossa Senhora Aparecida homenageia a Padroeira na Boa Sorte

Centenas de fiéis participaram da Festa da Padroeira da CEB Nossa Senhora Aparecida, bairro Boa Sorte, em 12 de outubro. A procissão de dois quilômetros contou com a participação do padre Djalma Antônio da Silva (SVD), além da equipe de trânsito: “Eu vim para servir”. Em três momentos refletiram os temas: rio Barra Mansa; Meio Ambiente; Família e Educação Pública. Padre Djalma presidiu Missa e comentou na meditação ao Evangelho sobre a Espiritualidade Mariana e a relação da Mãe do Senhor com o seu filho. Maria, a primeira discípula, missionária do mestre Jesus, presente constante na vida dos discípulos de ontem e hoje.

 

- Venho agradecer e pedir forças a Nossa Senhora Aparecida para a minha família e de todos os brasileiros que estão sofrendo as conseqüências da fome, desemprego e violência - disse Fernanda de Paiva, do bairro São Luis.

 

- O que seria de nós sem a nossa mãe, Maria, a discípula autêntica e fiel de todos nós. Sejamos e sigamos seu testemunho - comentou Fátima Helena, do bairro Boa Sorte. 

 

Vagner Mattos