PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Associação das Senhoras de Caridade Santa Izabel completam 65 anos de fundação e participam de Missa na Matriz de São Sebastião

A Associação das Senhoras de Caridade Santa Izabel completou 65 anos de fundação. Para comemorar, as associadas participaram de Missa em Ação de Graças, na Matriz de São Sebastião, presidida pelo padre Ozanan Carrara (SVD) em 7 de julho. Na meditação ao Evangelho, o padre ressaltou que Jesus mostrou o caminho certo para o Reino de Deus ao contrário do que os fariseus propunham e confundiam o povo.

 

- Deus habita naqueles que promovem e constroem a Paz, praticam a Justiça. Paulo alerta e diz que é preciso anunciar o Cristo Crucificado, porque seguir Jesus não é buscar fama, prestígio, mas fazer a vontade do Pai, e certamente terá consequências: perseguições, rejeições e hostilidades. Jesus quer a coragem e envia 72 discípulos de dois em dois para uma missão que Ele diz: "cordeiros para o meio de lobos". Façamos o que Ele nos pediu - destacou padre Ozanan.

 

O momento do ofertório foi animado pelas associadas que ofertaram: alimentos; roupas e enxovais de bebês, artigos de Campanhas Assistenciais da entidade.

 

- É uma alegria podermos servir as pessoas que mais necessitam da gente, e ao mesmo tempo comemorar 65 anos de história. Continuamos nossa Campanha do Quilo na Matriz de São Sebastião nas Missas e contamos com apoio de todos - disse a presidente da entidade, Nilzia Paiva. 

 

Vagner Mattos