PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Última Missa do 22º Domingo do Tempo Comum, em Ação de Graças pelos 58 anos da Pastoral do Dízimo Paroquial

A última Missa do 22º Domingo do Tempo Comum, em 29 de agosto, na Matriz de São Sebastião, Barra Mansa, em ação de graças pelos 58 anos da Pastoral do Dízimo Paroquial, foi presidida pelo padre Francisco Augusto (SVD). Na meditação ao Evangelho, o padre ressaltou a obediência aos mandamentos de Deus e sua prática.

“Deus fala a cada um de nós, através da história, saibamos ouvi-lo melhor, de coração aberto e coloquemos seus mandamentos em prática, deixemos as maldades do mundo. No Evangelho de hoje, vimos que os fariseus não aceitaram os ensinamentos de Jesus e condenaram a prática de seus discípulos dizendo que ele comiam com as mãos impuras. Jesus deu uma resposta com profundidade e inteligência aos fariseus deixando claro que o que torna uma pessoa impura não é o que entra pela boca, mas o que saí de sua boca. São as práticas de morte como: adultério, maldades, inveja, ciúme entre outros”, disse padre Francisco.

No fim da Missa, padre Francisco conduziu a Oração da Ave Maria e os agentes da Pastoral do Dízimo foram homenageados pelos 58 anos da implantação na Paróquia São Sebastião.

Vagner Mattos